CADASTRO MÉDICO

Bem-vindo, Dr. / Dra. , preencha seus dados corretamente para o pré-credenciamento no Hospital São Domingos. Ao final, será solicitada a digitalização de seus documentos

DADOS

Primeiramente, precisamos que nos informe seus dados

DADOS PROFISSIONAIS

Agora, precisamos lhe conhecer profissionalmente. Informe os seus dados curriculares

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

Sinta-se à vontade. Agora é o momento de você solicitar sua participação no time HSD

Documentos

Por fim, precisamos da digitalização dos seus documentos. Faça upload de arquivos no formato JPG ou PNG para a foto 3x4 e PDF para os demais documentos

PESSOAIS

PROFISSIONAIS

Certificado(s) de especialidade(s)

Título(s) de Especialista

Enviando seu cadastro ...

Após o envio, seu cadastro será analisado e em seguinda confirmado por nossa diretoria médica

New Novo Cadastro médico Venha para a familia HSD
Vital Lima CRM

Sob aplausos, paciente do HSD recebe alta após estar curado da Covid-19

Publicado há:

Sentimentos de alegria e esperança tomaram conta de todos no Hospital São Domingos na manhã desta quinta-feira (23). Com aplausos, profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19 comemoraram a alta hospitalar do paciente Marcelo Henrique Malheiros, 40 anos. O Hospital São Domingos já soma 173 pacientes com síndrome respiratória que tiveram alta hospitalar.

Foram 26 dias internado e hoje Marcelo comemora a volta para casa. “Serei eternamente grato por toda a dedicação e cuidado de vocês. O que vocês fazem aqui é realmente lutar por cada paciente. Deus concedeu um dom a vocês. Cuidar da gente, se doar pelos pacientes é realmente um dom. Sou muito grato a Deus por me permitir vencer essa batalha e à vocês, por estarem ao meu lado”, agradeceu, emocionado, destacando também a dedicação da equipe da UTI do hospital. 

O médico Heberth Vera Cruz, um dos membros que compõem a equipe de frente no enfrentamento da Covid-19, falou sobre os sentimentos que envolveram a todos no processo. “Marcelo foi um paciente que ficou muito crítico, tendo permanecido três semanas na UTI e, para nós, é uma grande alegria vê-lo indo para casa. Foi um esforço de todos e uma batalha diária, de intensivistas, clínicos e toda a equipe. O sentimento é de alegria e da certeza de dever cumprido”, afirmou o médico.

Curados da Covid-19

O Ministério da Saúde contabilizou no início desta semana, 22.991 pacientes curados do novo coronavírus no Brasil. No Maranhão, segundo o Boletim sobre o Coronavírus divulgado pela Governo do Estado, até o dia 22 de abril, são 171 pacientes recuperados da Covid-19.