CADASTRO MÉDICO

Bem-vindo, Dr. / Dra. , preencha seus dados corretamente para o pré-credenciamento no Hospital São Domingos. Ao final, será solicitada a digitalização de seus documentos

DADOS

Primeiramente, precisamos que nos informe seus dados

DADOS PROFISSIONAIS

Agora, precisamos lhe conhecer profissionalmente. Informe os seus dados curriculares

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

Sinta-se à vontade. Agora é o momento de você solicitar sua participação no time HSD

Documentos

Por fim, precisamos da digitalização dos seus documentos. Faça upload de arquivos no formato JPG ou PNG para a foto 3x4 e PDF para os demais documentos

PESSOAIS

PROFISSIONAIS

Certificado(s) de especialidade(s)

Título(s) de Especialista

Enviando seu cadastro ...

Após o envio, seu cadastro será analisado e em seguinda confirmado por nossa diretoria médica

New Novo Cadastro médico Venha para a familia HSD
Vital Lima CRM

Paciente agradece médicos e toda equipe após se curar da Covid-19 no HSD

Publicado há:

Em uma linda mensagem, a paciente Kheila Ferriera,que esteve no Hospital São Domingos em tratamento para a Covid-19, agredece a toda equipe pelo cuidado prestado a ela durante sua internação.

Confira, na íntegra, o texto compartilhado pela paciente com profissionais do Hospital São Domingos.

Querido e nobre Dr. Herbert, bom dia.

Passando para te dizer que estou bem melhor desde o dia que o senhor me deu alta no domingo retrasado. Sei que dinheiro não é tudo porque, se assim fosse, não teríamos tantos sofrimentos como estamos vivendo nos dias atuais.

Às 5:00 da manhã já estava de pé e em minha mente, três pessoas Deus me levantou para orar. Você, meu cardiologista, Dr. Eduardo, também do HSD, e meu colega de trabalho, Dr. Marcos Pacheco. Bem, como não vi seu rosto e tive somente o prazer de falar com o senhor por duas vezes enquanto estive em isolamento no Hospital São Domingos, pois o senhor estava todo paramentado com avental, gorro, máscara, óculos, luvas e protetor nos pés e, por essa razão, não pude olhar nos seus olhos para te agradecer tamanha dedicação, zelo e paciência para comigo e minha filha.

A vocês, minha eterna gratidão. Ainda irei, assim que me recuperar totalmente, dar um abraço em vocês. Doutor, você estará sempre no meu coração. Às vezes fico imaginando como teria sido todo este problema que passei sem sua presença, sem sua dedicação. Você me curou e pode contar sempre com minha gratidão. Não importa se o tempo vai passar rápido demais ou se vou viver muitos ou poucos anos. O que interessa é que, enquanto eu respirar neste mundo, irei sempre recordar que você me salvou e agradecer por cada segundo ao seu lado.

Foi no seu ombro que chorei, mesmo que por telefone, sem parar. Foram suas palavras que me alegravam o olhar; foi seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo profissional que me deu força para continuar. Você é o melhor médico e a melhor pessoa do mundo pra mim! Mil vezes obrigada! Gratidão é minha palavra nesse momento. Que Deus cubra de benção todos nós. Deus está vendo tudo isso!

Não poderia deixar de agradecer também de forma alguma meus colegas enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Sem eles, entendo perfeitamente, que não seria possível estar melhor como hoje estou. Vários alunos meus me acompanharam enquanto estive em isolamento e sem reconhecer eles, devido todos eles estarem paramentados com as EPIs, eles diziam: “Olá, querida professora, fui sua aluna e hoje cuidarei da senhora. Vai dar tudo certo porque a senhora nos ensinou direitinho a lição”.

Eu me emociono muito, pois já formei muitos alunos e que trabalham hoje no HSD e em inúmeros hospitais, postos de saúde, Unidades Mistas e por aí vai!

Vou terminado por aqui, por que minha emoção é grande. Continuarei orando por todos os profissionais de saúde, e quando Deus me der a oportunidade, logo logo, estarei trabalhando pra salvar vidas também.

Gratidão a todos vocês.

Deus é Fiel!

Um grande abraço!

Ass.: Enfermeira Kheila Azevedo Ferriera Passos